segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

PS crítica discurso de Diamantino Sabina perante Passos Coelho. Autarquia garante que exigiu melhores cuidados de saúde.


Estarreja debate a relação da autarquia com o Governo no domínio da saúde e analisa o tom dos discursos perante Passos Coelho no ...

Estarreja debate a relação da autarquia com o Governo no domínio da saúde e analisa o tom dos discursos perante Passos Coelho no passado domingo. O mote são as críticas do PS ao discurso do presidente da Câmara na inauguração da unidade de cuidados continuados de Avanca na presença do Primeiro-Ministro.

Os socialistas dizem que Diamantino Sabina perdeu oportunidade de exigir a manutenção do Hospital.

“Quando se esperava até que o Sr. Presidente da Câmara fosse portador da moção aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal onde se exige a manutenção do Hospital de Estarreja o que ouvimos foram palavras de agradecimento, em nome do município, pelo investimento de 900 mil euros que o Estado se propõe fazer em Estarreja”.

A estrutura socialista diz que com o discurso de domingo foram “desfeitas as dúvidas” quanto à posição da autarquia que assiste ao aniquilamento do Hospital Visconde de Salreu.

Da maioria chega um esclarecimento, com Diamantino Sabina a relembrar que pediu “mais atenção” por parte do Governo para a Saúde Concelhia.

Justifica o agradecimento ao Governo pelo investimento de 900 mil euros na criação de uma Unidade de Cuidados Paliativos mas diz que não deixou de lembrar que “precisamos de um pouco mais de atenção”, numa alusão ao esvaziamento progressivo do Hospital Visconde de Salreu, e em especial da Cirurgia de Ambulatório, desde que foi incluído no Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) que abrange também os concelhos de Águeda e Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®